Fantasia de carnaval: Mulher Gato

9 de fevereiro de 2013


 Este ano eu não vou pular carnaval, nem seguir o trio elétrico ou participar de algum bloco como nos anos anteriores. Este ano estou indo passar o feriado no Rio de Janeiro na casa da Lary com a Bia.
Mas eu não poderia deixar de dar uma dica de fantasia para vocês.
Ano passado eu fui de coelhinha da Playboy.
Hoje eu fui nas lojas Americanas comprar algumas guloseimas para comer no caminho ate o Rio, e vi esta mascara que custa R$1,99 e vi uma oportunidade de montar uma fantasia super barata para este carnaval.
Na verdade nem a fantasia completa eu montei, é mais a maquiagem que é super fácil já que um olhar bem preto e marcado e batom vermelho, a mascara que faz toda a diferença.
Quanto a roupa, eu iria de bermudinha, e regata preta, já que esta um calor absurdo...
Nas fotos tem as coisas que eu usei para fazer o make, super básico e também o que eu usei para retirar toda a maquiagem preta facilmente.
Espero que vocês gostem.




  









Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...