Rio de Janeiro - Part I

14 de fevereiro de 2013



E o Rio de Janeiro continua lindo!!!
Passar o carnaval no Rio com as amigas foi muito bom. Além de matar as saudades, conheci super a cidade e passei a admirar ainda mais.
09/02/2013
O começo da viagem foi um tanto quanto conturbado. Saímos de Itanhaém as 5 horas da manhã.
Logo que chegamos em São Paulo tivemos um contratempo no metro. kkk Eu e Bia não sabíamos onde colocar o bilhete e atrasamos a fila até que um funcionário veio nos socorrer.
Na hora de pegar o ônibus para o Rio uma pequena confusão com as passagens. A empresa "Expresso Sul"  vendeu passagens duplicadas, então os primeiros a subir garantiram sua viagem ou outro não sei o que aconteceu. Como o ônibus ia chagar umas 3 horas atrasado, mandaram um outro carro da empresa "Cometa" bem confortável pra gente e saímos com mais ou menos uns 30 minutos de atraso... Já era uma 9 da manha.
Dormi um pouco no caminho, li um pouco, escutei musica, passei mal... kkk
Pegamos um pouco de transito já na serra do Rio e chegamos la por volta das 16 horas. Sim. Um longo caminho.
A Lary foi nos buscar na rodoviária do Rio. Quando entramos no ônibus carioca já sentimos a diferença. Noooooossa os motoristas de lá são muito barbeiros. kk
Chegando na casa da Lary a Tia Lourdes ( Mãe da Lary ) estava nos esperando com uma comidinha deliciosa. Era tudo que eu queria. Mas se acha que nós fomos descansar esta muito enganada! Terminamos de comer e fomos correndo pra o Morro da Urca, ver o por do sol la de cima e descer o Bondinho do Pão de Açúcar.
Mas antes desta recompensa, uma trilha muito loca pra chegar la em cima. Por mais difícil que tenha sido a caminhada, quando chegamos lá em cima a vista compensa tudo. É liiiindo!!

































0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...