S.O.S Facial

26 de fevereiro de 2016


Peeling de diamante caseiro
Para uma pele mais clara e limpa e hidrata essa receita é perfeita!
Você vai misturar 1 colher de mel com 1 colher de açúcar e friccionar esta mistura em todo rosto.Nas regiões onde a pele tem mais cravinhos como nariz, testa e queixo de mais atenção.Passe um algodão com água ou leite de limpeza facial em todo rosto. Aplique o esfoliante com uma esponja ou disco de algodão, friccionando todo o rosto. Retire o esfoliante com um disco de algodão com água.


Tratamento para olheiras caseiro

Misture o suco de um tomate espremido com suco de um limão e aplique delicadamente na região das olheiras. Deixe agir por 1 hora e lave em água corrente em temperatura morna. Seque e hidrate com um creme específico para os olhos.

Peeling Fácil para Peles Oleosas e com Acne
Misture uma colher de sopa de farelo de aveia, uma colher de sopa de mamão papaia amassado e uma colher de café de óleo de oliva extravirgem. Lave o rosto com um sabonete que seja bastante suave e ainda com a pele ligeiramente úmida, massageie o peeling com movimentos circulares nas areas mais oleosas e mais afetadas pela acne. Enquanto o farelo de aveia irá remover as células mortas da pele e tirar o sebo acumulado sobre os poros desobstruindo e dos canais sebáceos, a papaína do mamão potencializa o efeito esfoliante para uma limpeza completa. O óleo de oliva repõe imediatamente os lipídios perdidos para que não ocorra o efeito rebote.

Peeling Facial Clareador
Este é o único peeling que pode ser feito diariamente. Enquanto a aveia em flocos finos remove as células mortas superficiais, que estão cheias de melanina, o ácido lático do iogurte estimula a renovação da pele e inibe a produção de mais melanina. Misture uma colher de sopa de aveia em flocos finos e uma colher de sopa de iogurte natural. Durante o banho, após lavar o rosto, aplique o peeling clareador com massagens circulares e suaves, principalmente nas regiões da pele com mais manchas, durante dois a três minutos. Enxágue muito bem logo em seguida. Seque a pele e aplique protetor solar.

Lifting de Ovo e Limão

O limão é um dos ingredientes mais utilizados para eliminar a gordura. Aplicado sobre a pele é um grande aliado para diminuir a produção de gordura e limpar a derme. O ovo tem um efeito de lifting sobre a pele, melhorando sua elasticidade e vigor, mas ao mesmo tempo é um bom aliado para quem sofre ou tem sofrido de acne, pois ajuda a unificar o tom da pele e a fechar os poros.
Você vai precisar de uma clara de ovo e meio limão grande. Bata a clara até começar a firmar e acrescente o suco do meio limão. Aplique a mistura no rosto limpo e deixe agir de 20 a 30 minutos. Retire a mascara com água morna.
Evite fazer essa mascara durante o dia. Porque caso sobre algum resíduo do limão, a exposição ao sol pode causar manchas e queimaduras.




0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...