Unha Valentine's Day

8 de fevereiro de 2013


Primeiramente vou contar a você ( com a ajuda do wikipedia) a historia por traz do Valentine's day.
bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Com todo esse romance me inspirei para a unha dessa semana. ;D
Usei o esmalte da Extase "vermelho médio  como base, para ficar mais escuro passei o "Rebu" da Risque por cima na francesinha e nas unhas gêmeas. Depois peguei com um palito corações do esmalte "Luz do Coração" da Impala, e coloquei um no canto de cada unha com francesinha e dois nas unhas que estão todas pintadas. Para finalizar passei um ultra brilho da Risque. 
E fim. ^^ 











0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...