Delineador - Qual usar?

21 de setembro de 2015


Tipos de Delineador:
1 - Caneta
É o tipo ideal para quem tem prática e bastante firmeza nas mãos. Com um pincel bem fino de "tinta" molhada mesmo faz um traçado mais preciso, por isso é ótimo para quem gosta de marcar o olhar com traços finos.

2- Lápis
É mais fácil de usar porque não faz meleca. Tem a ponta mais grossa facilitando pra quem gosta de um traço mais encorpado e um olhar bem marcado.

3 - Gel 
Também fácil de usar e não exige tanta prática. É mais consistente, não borra na hora de fazer o traço e permite trabalhar facilmente a espessura do traçado nos olhos sem aquele tira e põe de delineador até acertar.
4- Líquido
É o tipo mais comum de delineador. Pratico, já vem com o aplicador, mas precisa de um pouco de pratica e muita paciência pra corrigir o traçado. delineador líquido é o mais indicado para fazer traços mais finos e uma ótima opção na maquiagem do dia-a-dia.
Todas as versões podem ser a prova d'água ou não e coloridos pra diversificar o olhar.
Pra quem não tem tanta pratica (EU), existem alternativas que facilitam a vida como os traçados adesivos. Existem traçados mais naturais e também mais decorados pra você ahazar nas festas.


Tipos de traçados:
Cada pessoa e cada ocasião tem um tipo de traçado. Aqui tem os mais usados... Qual você prefere??




6 comentários:

  1. Eu sempre fico um pouco em dúvida ainda quando o assunto é delineador, esse pot me ajudou muito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos são em gel e caneta. Apesar de eu ser péssima quanto a isso kkkk! Os meus estilos preferidos são os simples e clássicos. Os mais simples de fazer hahah. Eu nem sabia que existia esses adesivos. Com certeza eu quero! Amei o post! Beijos
    http://just-of-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Em mim eu gosto do estilo do Bold, gosto das formas que conservem a forma redonda dos meus olhos,as todos são lindoos ....clássico tbm gosto ❤❤
    Eu era viciada em delineador hoje nem tanto, deu ate vontade da proxa vez auê for me maquiar fazer delineado,Rs. beijoos www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nuuss meu comenta saiu tudo cheio de erro, estou pelo cel 😊😟😞 ..
    *mas,próxima, que. Rsrs ..
    Bjuuu ..

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um delineador de caneta ou um adesivo. Perfeito teu blog!
    Super beijo..

    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Clássico, pin-up e luxo são os meu traços favoritos, queria ter habilidade pra isso, mas sempre sai estranho ao meu ver kk
    www.relatosdalari.com.br

    ResponderExcluir

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...