Unha preto fosco.

30 de janeiro de 2013


Esmalte Preto fosco finalmente eu te encontrei. =D
Vocês não tem ideia da minha felicidade quando eu fui ate as lojas americanas comprar um chocolate e por acaso encontrei uma cor que eu estava querendo faz tempo e não encontrava por aqui. Nossa a primeira coisa que eu fiz depois que sai da loja foi passar pra ver como ele fica na unha. Na minha unha. =DD
kkk
Eu paguei R$3,50 nele, é da Risque da linha "Fast Fashion". Estou apaixonada e louca para fazer vários modelos de decorações na unha usando ele. É claro que para isso minhas unhas tem que crescer. Fora que a embalagem dele é um arraso. Amei!!
Quando você passar o esmalte ele vai ter brilho como os outros, mas conforme vai secando vai perdendo o brilho.















0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...