Como consertar maquiagem quebrada.

31 de janeiro de 2013



Sabe aquele momento desesperador quando você deixa cair um blush perfeito ou um pó compacto novinho, pior ainda uma palheta de sombras maravilhosas... Bate um desespero mas os seus problemas acabaram.
Existe maneiras de consertar esse estrago.

Como fazer: Coloque todo o pó da maquiagem quebrada em outro recipiente. Adicione um pouco de álcool, pode ser líquido ou em gel até ficar pastoso. Cuidado para não ficar aguado! Depois, coloque a maquiagem de volta no estojo original, deixando a superfície bem lisinha, como era antes do “acidente”. Para terminar, tire o excesso de álcool com um papel-toalha, pressionando delicadamente. Et voilà, sua maquiagem está pronta para ser usada novamente!

















Agora, se você quebrou um batom, relaxa que tem solução!

Como fazer: Primeiro, é necessário derreter o batom. Esta é uma tarefa delicada, pois o batom derrete muito rapidamente. O ideal é usar um isqueiro, fósforo ou vela, e passar bem rapidinho na ponta quebrada. Em seguida, encaixe o batom novamente na base. Passe os dedos em volta do remendo para alisar a superfície e dar mais uma firmada. Coloque o batom na geladeira por 30 minutos e pronto!!




0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...