Unha para o ano novo.

29 de dezembro de 2012



Os meus planos quanto a roupa para a virada do ano se inverteram graças ao presente liiindo que eu ganhei do meu amor. Antes eu ia passar de shorts rosa e camisa de renda branca, mas o meu anjo comprou para mim a camisa de renda rosa. (Quando eu fui na loja só tinha da branca). Eu fiquei super feliz com o presente dele. Ele também trouxe para mim um par de brincos de coração suuper fofo. ;D
Indo para o verdadeiro assunto desse post (minhas unhas), resolvi ser o ponto pink no meio do mar de pessoas de branco, e escolhi o esmalte rosa neon que brilha no escuro para ser a cor das minhas unhas na virada deste ano.
Como a cor chama atenção por si só achei melhor deixar simples.
Primeiro eu passei uma mão do esmalte Rosa Pink da Colorama, e depois passei o esmalte da marca creio eu que BK. Como eu não entendo japonês, chines sei la que língua é essa na embalagem não da pra saber qual é cor.



Eu não sei porque nas fotos o esmalte não saio da cor que ele é mesmo, ficou laranja. Eu achei no todo poderoso google uma foto do catalogo de cores dessa marca. O meu é a cor 13. 




0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...