Review - Colageno labial Pilaten

7 de abril de 2016



Já faz um tempo que eu escrevi esse post, mas como eu estou viajando, atolada em trabalho, não tive tempo nem de vim aqui postar. 


Todo mundo aqui sabe que eu adoro entrar no AliExpress e sair comprando tudo que não vejo vendendo por aqui, como esse hidratante labial da Pilaten. Comprei há muito tempo, mas como vai chegando tudo junto fica até difícil usar tanta coisa. ;D
O clima aqui de Curitiba resseca demais os lábios e esse hidratante é ótimo pra usar antes daquela balada por causa dos resultados imediatos! Eu adorei logo depois que tirei! Minha boca ficou macia, sem aquelas pelinhas e sem rachaduras. Você só precisa colocar a geleia nos lábios, massagear um pouco e esperar entre 20-30 min, ou o tempo que conseguir ficar com a boca fechada.
Pronto! Seus lábios vão ficar incríveis! Lá no AliExpress você encontra esse produto a partir de R$1,65 com frete grátis, por aqui eu ainda não vi nenhum lugar que vende. Talvez pela internet vocês achem.






0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...