Review - Favoritos cabelo

11 de novembro de 2015


Antes de falar sobre cada um, quero dizer que estou apaixonada por esses dois, mas o meu boo é o 3 Minutes Miracle. Acho que foi o melhor produto que eu comprei pro meu cabelo desde que eu me lembro. 
Agora que já declarei minha paixão, vamos ao que interessa...


Virou sucesso há uns dois anos atras, mas continua sendo um dos melhores condicionantes capilares no mercado. Promete 3X mais hidratação e o resultado é o melhor possível. A combinação de Aloé vera, óleo de semente de Jojoba e extrato de algas marinhas australianas traz hidratação, maciez incrível e muito brilho nos fios.
Eu adoro, uso pelo menos uma vez na semana e o resultado é duradouro.  <3 Eu tô louca pra experimentar a linha inteira!!
O modo de usar não tem o menor segredo. Lave o cabelo, aplique do comprimento até as pontas e deixe agir por 3 minutos. Pronto! Você vai sentir a diferença na hora.
O valor em media é de R$45,00. 




Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, dá um efeito aveludado e liso sem química. 
Eu comecei usar há uns 15 dias e senti mais facilidade na hora de fazer escova e chapinha, e também que o liso dura mais. O que é ótimo pra mim, diminuí a necessidade de retocar tanto a progressiva. 
Além de proteger os fios dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha.
É só passar nos fios, sem enxágüe
Eu só uso o leave-in e já sinto resultados positivos, imaginem se usar a linha completa...
O preço médio é R$14,00




2 comentários:

  1. Definitivamente amoooooo aussie melhor produto de todos sou apaixonada por ele o cheiro e muitoooo bom amo amo amo!
    Adorei o blog bjooo

    ResponderExcluir

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...