Review fail - Black Head

22 de agosto de 2015


Assim como todas fiquei muito empolgada com o que o Black Head promete. Se livrar daqueles cravos tão chatos que ficam enchendo nosso rosto apenas aplicando a mascara.
Comprei (pelo AliExpress) assim que ouvi falar e quando chegou já fui logo experimentar mas não foi o milagre na minha que eu esperava.
AHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASHUASHAUSH Tô rindo ate agora só de lembrar.
Limpei o rosto, abri os poros com vapor quente e apliquei a mascara no mesmo minuto,  assim que secou bem fui tirar. Até ai tudo como o esperado, minha cara toda preta já sentia a mascara começar a soltar... Mas quando comecei a puxar...
AIII! Doeu muiiiiito! Tentei dar o beneficio da duvida e puxar em outro lugar...
Nada! Não consegui continuar puxando de tanta dor. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Começou meu desespero. Tentei puxar só onde não tenho pelos no rosto e mesmo assim foi muito difícil. Eu não sabia se ria ou chorava enquanto meu rosto tava todo preto e eu não queria mais puxar nada.
Parecia que eu estava usando uma mascara de latex. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSH Não consigo parar de rir agora.
Depois de muito choro consegui tirar do nariz, onde eu tenho muitos cravo e quando olhei, não tinha saído absolutamente nada.
Ai sim eu comecei a chorar, toda aquela dor pra nada. Desisti e tive que tirar toda aquela mascara com algodão e água.
Depois que conseguir tirar tudo, o que demorou bastante fiquei bem decepcionada porque tinha visto algumas resenhas enquanto esperava chegar e todo mundo dizia que não era tudo o que prometia mas ate que funcionava...
Como eu comprei uns 10, vou tentar de novo, mas só no nariz porque Deus me livre passar por isso de novo.
E como foi a sua experiencia com o Black Head??
Comenta ai! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...