Unha da semana

19 de janeiro de 2013


Como vocês vão reparar eu estou com a unha bem curtinha...
Eu não sei direito o que esta acontecendo, só sei que tem algo a ver com falta de cálcio  =/ As minha unhas estão escamando e super quebradiças estava muito feio já umas quebradas e outras não, então resolvi cortar todas bem curtinhas pra ver se cresce certinho.
A cor escolhida para essa semana foi Husky da linha Dogs da Risque. 
Como as unhas estão curtinhas eu nem fiz nada diferente, só uma cor mais legal.
Quando eu vou fazer as unhas eu sempre coloco um filme legal e animado pra assistir. Geralmente de patricinha kk ou algum que eu já tenha assistido varias vezes. O filme escolhido pra hoje foi Burlesque. A proposito eu A-M-O esse filme! Super recomendo.


 





0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...