Unha de pele de cobra.

18 de dezembro de 2012


Esta é a unha que eu estou usando esta semana. Pele de cobra. Tem esse nome por um motivo obvio e é super fácil de fazer. A unica coisa diferente que você vai precisar é um pedacinho de Tule, aquele tecido todo furadinho.

Para fazer a base usei o esmalte da Risque - Marrom que faltava. As cores você escolhe de acordo com o que prefere. Para fazer a base é só pintar as unhas normalmente e esperar secar. Sim é muito importante que a cor da base já esteja bem seca na unha.

A cor de cima eu queria um verde claro que eu não tenho, então como o meu amarelo Impala - Caja manga já estava no fim misturei com o verde ColorTrend - Taro, e ficou esse verdinho que vocês estão vendo no vidro do caja, antes ele era da cor da embalagem amarela onde esta escrito Impala.

Depois de passar o esmalte verde por cima do marrom eu pego o tule e enrolo a unha ainda molhada. Pressiono um pouco e tiro devagar para puxar todo o esmalte. 


 Espero secar e ai esta o resultado. Para quem gosta de passar base por cima para dar brilho pode até passar mas ai muda a textura e altera o efeito de pele de cobra.





0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...