Mullet + Neon

4 de novembro de 2012

Vou falar um pouquinho para vocês sobre essas duas tendencias que vão dominar o verão 2013.




Neon: Essas cores fortes e super chamativas fizeram muito sucesso nos anos 80 e agora estão de volta! Para quem gosta, aposte em camisas, saias, calças sapatos, bolsas, maquiagem e combinações de duas cores neon em um look, mas, sempre atento para que as outras peças sejam discretas como jeans, pretas ou nude.
Para quem é mais discreto aposte em coisas menores, como bijuterias, carteiras, relógios, cintos ou nos detalhes de peças como, nos sapatos e bolças.


Mullet: Este estilo de corte (o corte que o Chitãozinho & Xororó usavam no inicio da carreira) também vem la da década de 80, mas era bem famoso em cabelos, onde os fios eram mais curtos na frente e compridos atras. Agora este é novo corte queridinho dos fashionistas para as roupas. Esta "nova" modelagem pode ser feita tanto em vestidos e saias, como em blusas e casacos, sempre a parte da frente mais curta que parte de trás.
Na hora de usar não tem nenhum segredo. Abuse das cores e estampas neste verão, e prefira um salto já que alonga a silhueta te deixando mais elegante.


Neste Look a Deise esta usando as duas tendencias na camisa. A camisa tem o corte Mullet e é amarelo neon ( o flash da câmera não contribuiu para mostrar a cor), e no restante das peças preto, com um sapato de animal print.




Divirta-se com essas tendencias, da para fazer diversos looks com as peças. Já tem em varias lojas é só inovar!
Beiijos.



1 comentários:

  1. Eu adorei o seu blog linda. Queria saber também sobre as Candy Colors, faz uma matéria sobre elas.

    ResponderExcluir

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...