Canais do Youtube.

17 de novembro de 2012


Enquanto eu estava carregando o meu ultimo vídeo comecei a fuçar naquela coluna de videos recomendados e achei um canal super legal, é o missglamorazzi da Ingrid. Tem vários videos de "Get Ready With Me", dicas, 
melhores do mês, comprinhas e GIY (Glam It Yourself) que é uma variação do DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo) só que a dona do cana é americana então esta tudo em inglês.  Nesse mesmo estilo tem o canal da Taciele Alcolea para quem não entende muito em ingles é a solução perfeita. Canais ótimos de maquiagem são o da maquiadora profissional  Alice Salazar e o da Dope2111 . O da Dope2111 são tutoriais de transformações através da maquiagem, tem diversos personagens de desenhos animados, filmes e pessoas famosas. 
O Youtube esta repleto de canais interessantes e com dicas super uteis, eu adorava ficar procurando coisas no youtube mas de uns anos pra  meu tempo livre esta ficando cada vez menor. 



0 comentários:

Postar um comentário

Últimos posts...

;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...